quinta-feira, novembro 17, 2005

FEP League - 5ª jornada

Leopoldinas 1 - Arranca-tacos 1

Jogo marcado por algumas ausências de ambos os lados. O nosso capitão, castigado após ter sido expulso no jogo anterior, viu-se obrigado a assistir ao jogo de um local que certamente não quereria.
Entrámos no jogo com algum receio mas, pouco a pouco, conseguimos impôr o nosso futsal, ao nível do melhor que se tem verificado esta época (ainda longe dos níveis atingidos na época transacta). Nessa altura, num lance relativamente fortuito, através de uma reposição de bola excelente de Nené, Ricardo Coutinho colocou justiça no marcador. Após o golo, os índices físicos da nossa equipa começaram a baixar, o que se reflectia aquando dos lances de contra-ataque em que, vastas vezes, Ricardo Coutinho foi obrigado a enveredar pela jogada individual por falta de outras opções. Já perto do intervalo, num lance duvivoso, o senhor árbitro assinalou falta à entrada da nossa área. Do livre resultou o golo do adversário, sem que nenhuma culpa possa ser imputada ao keeper, já que, a bola sofreu um desvio infortunado por parte de um defensor.
Após o intervalo, a equipa adversária foi claramente superior, apesar de não ter criado muitas oportunidades de golo. Do nosso lado, apenas a espaços conseguimos construir jogadas de ataque com pés e cabeça, sendo que, praticamente não tivémos nenhuma jogada de real perigo perto da área adversária.
De destacar a grande defesa de Nené a um livre directo.
Nota negativa para a dupla de arbitragem que se deixou constantemente enganar pelos "mergulhos" do pivot adversário que, melhor que ninguém, deverá conhecer o chão do pavilhão do Viso. Isto fez com que a meio da 2ª parte já tivéssemos atingido as 5 faltas, o que, obviamente, nos obrigou a ter cuidade ao expirar quando próximos desse jogador.
Neste jogo notou-se a ausência do nosso capitão, principalmente ao nível da consistência ofensiva que atribui à equipa e que, neste jogo, foi praticamente inexistente. Assim, esperamos que a braçadeira lhe volte a pesar e que pense melhor antes de voltar a ter atitudes iguais às que levaram à sua expulsão.

Golos:
Ricardo Coutinho

Melhor em Campo:
Nené Ribeiro

1 Comments:

Blogger José M. Fernandes said...

boaS! um semen abraço para vocês, que o nosso jogo da taça seja um grande jogo! SEEEEEEEMEN! Zé Fernandes (15)

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home